Eventos

Participação no Fibrenamics Impulse 2024

A Diretora Executiva da ASWP, Luísa Magalhães, participou como oradora na tertúlia do Fibrenamics Impulse 2024, no dia 13 de março, no Terminal de Cruzeiros do Porto de Leixões.

A Diretora Executiva da Associação Smart Waste Portugal , Luísa Magalhães, participou como oradora na tertúlia do Fibrenamics Impulse 2024, no dia 13 de março, no Terminal de Cruzeiros do Porto de Leixões.

A tertúlia foi moderada pelo Presidente do Instituto Fibrenamics, Raul Fangueiro, e teve o mote de inovação empresarial e de modelos de negócios sustentáveis.

A sessão contou também a participação de Marlos Silva (R&D and Incentives Director na Sonae MC e Presidente da B2E Blue Bioeconomy CoLAB), João Gomes (Business Developer na DST Group e CEO na b.again), Miguel Marques (Presidente do Conselho de Administração Executivo da Inovamar), e Maria Ramalho (Sustainability Manager no Grupo Casais).

A Diretora Executiva da ASWP teve a  oportunidade de partilhar insights e o impacto das iniciativas coordenadas pela Associação, com um público composto por profissionais, académicos e líderes de indústria dedicados à promoção de um futuro mais sustentável.

O evento reuniu mais de 200 participantes e contou com a presença de Gunter Pauli, considerado o pai da Economia Circular.