CircularTech

2.ª Reunião do Consórcio do CircularTech

A ASWP marcou presença na segunda reunião do Consórcio da Agenda CircularTech, que decorreu na Quinta dos Cónegos, na Maia, no passado dia 8 de fevereiro.

A Associação Smart Waste Portugal marcou presença na segunda reunião do Consórcio da Agenda CircularTech, que decorreu na Quinta dos Cónegos, na Maia, no passado dia 8 de fevereiro.

O encontro reuniu os co-promotores do projeto, líderes de diversas áreas e especialistas, para partilhar avanços, colaborar, interagir e discutir estratégias para impulsionar a transição para uma economia circular.

A Agenda CircularTech é liderada pela Bee2Solutions (ITGest Portugal) e tem como objetivo percorrer toda a cadeia de valor de resíduos para fornecer ao mercado um conjunto de tecnologias/serviços/produtos capazes de impulsionar a Economia Circular.

O projeto visa a criação de um novo cluster industrial competitivo, inovador e exportador, suportado na resposta às oportunidades da Economia Circular, baseado no aumento da capacidade industrial e na digitalização que facilita a otimização de processos.

Pode saber mais sobre o CircularTech, aqui.

Quinta dos Cónegos, Maia