Pacto Português para os Plásticos

XIII Encontro Nacional de Gestão de Resíduos | Pacto Português para os Plásticos

O Pacto Português para os Plásticos participou no XIII Encontro Nacional de Gestão de Resíduos – Rumo a 2030: Desafios Regionais da Gestão de Resíduos, no dia 19 de dezembro, em Lisboa.

O Pacto Português para os Plásticos (PPP) participou no XIII Encontro Nacional de Gestão de Resíduos – Rumo a 2030: Desafios Regionais da Gestão de Resíduos, organizado pela APEMETA – Associação Portuguesa de Empresas de Tecnologias Ambientais, em parceria com a ESGRA – Associação para a Gestão de Resíduos e com a Universidade Lusófona, no dia 19 de dezembro, no Auditório da Universidade Lusófona, em Lisboa.

Cristiana Ribeiro, Gestora de Projetos do PPP, marcou presença na Mesa Redonda: Desafios dos Fluxos Específicos e a Nova Regulamentação Europeia – Ecodesign e Ecomodelação. Esta foi moderada por Carla Velez, ESGRA, tendo ainda como participantes Ana Trigo Morais, Sociedade Ponto Verde; Pedro Simões, Novo Verde; Susana Ferreira, Electrão; Miguel Aranda da Silva, SDR Portugal; Carlos Raimundo, Interfileiras; Nuno Aguiar, APIP – Associação Portuguesa da Indústria de Plásticos.