Eventos

Participação no ENEG2023

A Diretora Executiva da ASWP, Luísa Magalhães, participou no ENEG2023, promovido pela APDA – Associação Portuguesa de Distribuição e Drenagem de Águas.

Multiusos de Gondomar

A Diretora Executiva da Associação Smart Waste Portugal (ASWP), Luísa Magalhães, participou no ENEG2023 – Encontro Nacional de Entidades Gestoras de Água e Saneamento, promovido pela APDA – Associação Portuguesa de Distribuição e Drenagem de Águas.

Luísa Magalhães esteve presente na mesa-redonda intitulada “A Economia Circular no combate às Alterações Climáticas”, acompanhada de António Eusébio, Presidente do Conselho de Administração da Águas do Algarve, Filipe Araújo, Presidente do Conselho de Administração da Águas e Energia do Porto, e Joana Guerra Tadeu, Ambientalista Imperfeita, tendo a conversa sido moderada por Susana Ferreira, Diretora de Novos Negócios da AGS/APDA.

O debate concluiu que a Economia Circular é, sem dúvida, uma das vias para a preservação dos recursos naturais, para alcançarmos a neutralidade carbónica e combatermos as alterações climáticas.

O ENEG2023 decorreu entre os dias 27 e 30 de novembro, no Multiusos de Gondomar.