Associados

E-Cycle | Campanha Solidária de Natal

A E-Cycle, Associado da ASWP, realiza, mais uma vez, a sua Campanha Solidária de Natal que, este ano, reverte para a IPSS – Associação Protetora da Criança.

A E-Cycle, Associado da ASWP, realiza, mais uma vez, a sua Campanha Solidária de Natal que, este ano, reverte para a IPSS – Associação Protetora da Criança.

Todas as empresas/instituições podem doar equipamentos elétricos e eletrónicos que já não funcionam (computadores, telemóveis, micro-ondas, chaleiras, lâmpadas, monitores, teclados, comandos, consolas, máquinas, etc.) sendo que a recolha destes resíduos é da responsabilidade da E-Cycle, sem qualquer custo associado.

O período de recolha decorre entre 1 e 30 de novembro de 2023 e para participar, deve entrar em contacto através do e-mail: geral@e-cycle.pt

A quantidade de equipamentos recolhida nesta Campanha, será convertida num valor monetário a favor da IPSS – Associação Protetora da Criança, em Vila Nova de Gaia, que intervém no âmbito social, prestando acolhimento a crianças em perigo, quando a família não reúne condições pessoais, sociais, económicas, habitacionais que garantam o bem estar e o desenvolvimento saudável da criança.

Esta inciativa pretende contribuir para que estas crianças tenham um Natal mais feliz, ao mesmo tempo que promove a proteção do meio ambiente, evitando o descarte de equipamentos elétricos e eletrónicos.