Evento

Lançamento Do Pacto Português Para Os Plásticos

A Associação Smart Waste Portugal está a promover o Pacto Português para os Plásticos, com o apoio do Ministério do Ambiente e da Ação Climática e em parceria com a rede dos Pactos para os Plásticos da Fundação Ellen MacArthur.

REVEJA O EVENTO

lancamento-pacto-portugues-plasticos-evento

Pode rever todo o evento através do canal do Youtube da ASWP

O Pacto Português para os Plásticos é uma plataforma colaborativa e de inovação que une diferentes atores da cadeia de valor nacional do plástico, com uma visão comum e metas e objetivos ambiciosos para 2025, com o intuito de solucionar, na origem, os problemas associados ao plástico, e assim promover a transição para uma economia circular dos plásticos.

Este Pacto integrará a rede dos Pactos para os Plásticos da Fundação Ellen MacArthur, uma plataforma única de troca de conhecimento entre organizações internacionais que compartilham as mesmas ambições.

Público-Alvo: Representantes de empresas inseridas na cadeia de valor dos plásticos | representantes de associações e instituições públicas ou privadas | outras partes interessadas

 

A inscrição é gratuita, porém obrigatória. Clique aqui para garantir o seu lugar. Não perca este evento, os lugares são limitados.

Evento realizado por:

Entidades

Entidade Organizadora | Entidade de Apoio

edp-logo

Conheça o programa.