Conferência

Business Forum | Banco Europeu para a Reconstrução e o Desenvolvimento

O EBRD Annual Meeting & Business Forum de 2022, realiza-se de 10 a 12 de maio no Palais des Congrès, Marrakech em Marrocos.

PROGRAMA

Cover o Evento em Marrakech de 2022

O EBRD Annual Meeting & Business Forum de 2022, realiza-se de 10 a 12 de maio no Palais des Congrès, Marrakech em Marrocos. Este, que será o primeiro evento realizado presencialmente desde o início da pandemia, destina-se a todos os interessados em conhecer melhor e explorar as oportunidades em Marrocos e na Região e em saber mais sobre o papel do BERD como catalisador e financiador, e para networking.
 
Conheça os temas e sessões deste Fórum aqui. Estas sessões serão abertas ao público e à participação de empresas e sociedade civil de todos os países membros do BERD. 
 
A inscrição é gratuita, porém obrigatória.
 

About
EBRD Meeting

A Reunião Anual do BERD é um evento único, reunindo representantes do governo, empresários, formuladores de políticas, acadêmicos e líderes de opinião. Além da reunião da Assembleia de Governadores, incluirá uma programação diversificada de eventos paralelos, como o Fórum Empresarial (incluindo uma sessão sobre as perspectivas de investimento do país anfitrião), um programa para organizações da sociedade civil e a Reunião Anual de Doadores