Conferência

18.ª Assembleia Geral Ordinária da Associação Smart Waste Portugal

No passado dia 13 de abril, teve lugar a 18.ª Assembleia Geral Ordinária da Associação Smart Waste Portugal, realizada no auditório da Interecycling, em Tondela, e na qual foi aprovado, por unanimidade, o Relatório e Contas relativo ao exercício de 2021 da Associação.

Auditório da INTERECYCLING, em Tondela

O Relatório e Contas de 2021 que a Direção da ASWP apresentou é um documento que reflete, de forma detalhada, o trabalho desenvolvido no decorrer do ano que terminou. Apesar de 2021 ter ainda contado com vários impactos económicos, ambientais e sociais causados pela Covid-19, foi na mesma um ano de grande atividade da Associação no que se refere à sua afirmação, à continuidade de projetos, à participação em inúmeros eventos, à atividade dos Grupos de Trabalho e crescimento do número de Associados. A Direção da ASWP agradece a todos os Associados e stakeholders que se têm envolvido e apoiado a Associação.

No final da Assembleia Geral, foi ainda possível realizar uma visita à Interecycling, por forma a conhecer as atividades da empresa em matéria de resíduos de equipamentos elétricos e eletrónicos.