Eventos

MeetingPack 2022: Soluções Barreira de Packaging

A 6.ª Edição do MeetingPack, encontro técnico Internacional sobre Soluções Barreira de Packaging que este ano se foca na sustentabilidade e economia circular, realiza-se nos dias 20 e 21 de abril, no Palácio de Congressos em Valência – Espanha.

SITE OFICIAL

Conheça o website do MeetingPack 2022

Este evento pretende reunir cerca de 500 empresas de toda a cadeia de valor, desde os fabricantes de materiais e embalagens, até comercializadores e consumidores finais.
 
O objetivo do MeetingPack é oferecer uma visão estratégica sobre as problemáticas do sector, os novos desenvolvimentos e possibilidades, e os casos de êxito que estão em fase de lançamento ao mercado, além de oferecer uma plataforma bastante sólida para networking e, consequentemente, fomentar o negócio entre as empresas participantes.
 
O Palácio de Congressos de Valência terá uma ampla secção de stands dos nossos patrocinadores e organizadores, assim como uma área de exposições de novidades e soluções, espaço para reuniões e uma área onde serão realizadas as apresentações técnicas.
 
Durante os dias do evento irão ser abordadas temáticas sobre materiais inovadores para embalagens sustentáveis, eco-desenho, reciclabilidade e certificação, embalagens sustentáveis e muitos outros temas. 
 
Esta edição trará também a 1.ª Edição de PRÉMIOS MP2022, os quais estão dirigidos a empresas (fabricantes de materiais, fabricantes de filmes, lâminas, pré-formas, embalagens, equipamentos de embalagens, sistemas de reciclagem, sistemas de embalagem…) que mediante as suas inovações estão a contribuir ao desenvolvimento do sector com soluções sustentáveis.